quarta-feira, 13 de junho de 2012

I Estapa do Circuito Paulista de Carveboard 2012

Ai Galera está chegando a I Etapa do Circuito Paulista de Carveboard 2012, dia 17.06.

Com alguns anos no carveboard, esse esporte tomou parte da minha vida, sai em algumas matérias de jornal - site - revista , fiz amizades verdadeiras, tive mts oportunidades q me deram mts esperiências, conheci mts picos alucinantes e fiz mts trips iradas! Com toda minha humildade, mt trabalho e conhecimento do esporte fiz vários moments, campeonatos, pictures minhas mesmo fazendo uma das coisas que mais amo nessa vida que é esportes radicais... Agradeço a Deus e tds q me apoiaram em td até hj... E convido a tds para a 1 Estapa do Circuito Paulista de Carveboard em Itu "sou Fotógrafo oficial do evento" e estarei domingo fazendo as melhores pictures para todos os atletas e quem estiver presente...alohaaaa. Carveboard Forever!

Por Paulinho Moreto.




































Jorge Longo
Carvericks

Um comentário:

Paulo Moretto disse...

Tamo junto Carvericks ... Registrando as melhores pictures alohaaa